Olá!
Em 12/07/09, o Rogério me chamou para conversarmos pelo abençoado site AmorEmCristo.com... Louvado seja Deus pela seriedade e transparência deste site! Parabéns à equipe do Amor Em Cristo!!
Desde o nosso primeiro contato, senti-me atraída pela forma com a qual o Rogério me abordou e direcionou nossa conversa. Entrei em oração para que o Senhor não nos deixasse enganados e que estivesse na direção do nosso relacionamento. Em nossos corações, estávamos em busca de algo realmente sério.
Após um mês e meio de contatos pelo Messenger e por telefone, mais precisamente no dia 22/08/09, o Rogério tomou a decisão de sair do Rio de Janeiro e vir me conhecer em Belo Horizonte. Neste mesmo final de semana, conheceu minha família. Iniciava ali uma linda história de amor, preparada pelo Senhor, que jamais poderíamos imaginar.
Alguns dias após nos conhecermos pessoalmente, decidi ir ao Rio de Janeiro conhecer a maravilhosa e abençoada família do Rogério. E em 05/09/09, oficializamos o nosso namoro pessoalmente.
Tomamos todas as decisões direcionadas pelo Senhor, mesmo estando à distância. Mas eu sabia que Deus, em Sua infinita misericórdia, estava na direção de nossas vidas e que nada era impossível para Ele. Santificamos o nosso namoro e fizemos um propósito de mantermos um relacionamento segundo a vontade de Deus.
Namoramos à distância durante 4 meses e nos víamos de 15 em 15 dias. Rogério vinha a Belo Horizonte e eu viajava para o Rio quando possível.
Chegou um momento em que o Rogério, tocado pelo Senhor, decidiu largar tudo e vir para Belo Horizonte começar uma nova vida ao meu lado. Ele teria que deixar o emprego, família e amigos. O nosso Deus já sabia de tudo. Ao tomar essa decisão, o Senhor abriu uma porta de emprego e no dia 26/12/09 Rogério veio morar em Belo Horizonte. E com um bom emprego e lugar para morar! Começava uma nova etapa em nossas vidas...
Mais uma vez direcionados pelo Senhor, no início de janeiro de 2010, decidimos nos casar!
Em 03/03/10, dia de meu aniversário, noivamos! E em 29/05/10, para honra e glória do nosso Deus, subimos ao altar da Igreja Batista Getsêmani em Vespasiano/MG!
Hoje estamos com 40 dias de casados e nos amamos maravilhosamente!
Que o nosso testemunho seja uma bênção para todos aqueles que crêem nas promessas do Senhor e que acreditam no amor. A Palavra de Deus diz: "Buscai primeiro o Reino de Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas...". Vale a pena servir a Jesus, vale a pena deixar Deus ser a direção de nossas vidas!
O que é impossível aos olhos dos homens é possível para Deus!!
Forte abraço a todos!
Jucelia Rolim e Rogério Rolim
|
|